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Política de privacidade

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE, TRATAMENTO, COMPARTILHAMENTO E UTILIZAÇÃO DE DADOS

A FERNANDES SOCIEDADE DE ADVOGADOS – (“FSA”), CNPJ: 08.014.774/0001-83, desenvolveu esta Política de Privacidade (“Política”) para deixar claro que estamos comprometidos com sua privacidade, e para mostrar de maneira objetiva o que fazemos com os dados coletados em nosso site, www.nfernandes.com.br.

A presente Política contém informações sobre a coleta, o uso, o armazenamento, o tratamento e a proteção dos dados dos usuários, clientes e visitantes da FSA.

A aceitação da nossa Política será feita quando você se cadastrar em nossos formulários. Isso indicará que você está de acordo com a forma como utilizaremos as suas informações e seus dados.

Caso não concorde com esta Política, por favor, não continue o seu registro, mas gostaríamos de saber o motivo para podermos analisar e se possível fazermos alguma adaptação. Essa Política de Privacidade pode passar por atualizações a qualquer momento, e recomendamos visitas periódicas à essa página para conferir possíveis alterações.

Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode ser esclarecida entrando em contato conosco pelo e-mail: contato@nfernandes.com.br / +55 41 99500-9977.

Sobre a Coleta de Dados

Coletamos informações de identificação pessoal por meio de formulários, como: nome, telefone, e-mail, eventualmente empresa em que trabalha e cargo. As informações são coletadas em nosso site, e em nossas landing pages, via preenchimento dos formulários para download de nossos conteúdos gratuitos e inscrição em nossa newsletter.

Quando você visita nosso site, é inserido um ‘cookie’ no seu navegador por meio do software Google Analytics, para fazermos a gestão de tráfego do nosso site e identificar quantas vezes você retorna ao nosso endereço. São coletadas informações como endereço IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas.

A maioria dos navegadores permite que você gerencie os cookies (aceite, recuse, exclua ou bloqueie o uso do cookie). Ao recusar os cookies utilizados em nosso website, a sua experiência de navegação poderá ser comprometida.

O cookie persistente permanece no seu disco rígido depois que o navegador é fechado e será usado pelo navegador em visitas subsequentes ao site. Os cookies persistentes podem ser removidos seguindo as instruções do seu navegador. Já o cookie de sessão é temporário e desaparece depois que o navegador é fechado. É possível redefinir seu navegador da web para recusar todos os cookies, porém alguns recursos da plataforma podem não funcionar corretamente se a capacidade de aceitar cookies estiver desabilitada.

A seguir listamos a página de ajuda dos principais navegadores e ferramentas de terceiros:

Google Chrome – https://support.google.com/chrome/answer/95647?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR

Mozilla FireFox – https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/limpe-cookies-e-dados-de-sites-no-firefox

Microsoft Edge – https://support.microsoft.com/pt-br/help/4468242/microsoft-edge-browsing-data-and-privacy

Google Analytics: https://policies.google.com/technologies/partner-sites

Facebook: https://pt-br.facebook.com/msqrd/privacy

Caso haja contato via e-mail ou telefone, iremos armazenar o seu e-mail e as informações desta comunicação com o nosso time.

Se você se transformar em um cliente, coletaremos dados como: cadastro da empresa, dados de hospedagem de site, login e senha de redes sociais, informações de e-mails, telefones, trocas de e-mails com você ou seus colaboradores.

Dados do Facebook – Ao utilizar sua conta no Facebook para se integrar aos nossos serviços, poderemos coletar todos os dados que forem disponibilizados pelo Facebook ao nosso sistema, como informações sobre seus anúncios, quantos clicks eles receberam, informações sobre os visitantes aos seus websites que estejam disponíveis nessa plataforma, entre outras.

Sobre o Uso de Seus Dados

Todos os dados que coletamos em nossos formulários do site e landing pages são para nos relacionarmos com você por meio de conteúdo informativo, educativo ou para enviar convites, ofertas de eventos e cursos ligados às áreas de marketing que atuamos. Podemos enviar estas comunicações via e-mail, WhatsApp, Telegram, chats, ou outra plataforma adequada ao comunicado em questão.

Os e-mails coletados, se você optar por receber conteúdos, serão utilizados para o envio semanal de newsletter, e alguns e-mails marketing ocasionais.

Se você fechar contrato conosco, utilizaremos os dados coletados para podermos prestar o serviço de forma terceirizada e poder usar as plataformas de comunicação de sua titularidade, como site, redes sociais e/ou outras plataformas necessárias para o seu projeto de marketing.

Nossa equipe poderá entrar em contato com você para enviar proposta de prestação e serviço se ela for solicitada, resolver algum procedimento fruto da contratação ou da comunicação requisitada por você.

Sobre o Compartilhamento de Seus Dados

Nenhum dado pessoal seu será divulgado publicamente pela FSA, que também se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações pessoais para terceiros.

Informações que permeiam o seu caso poderão ser utilizadas pela FSA para divulgação de seus trabalhos, palestras, seminários, aulas e congêneres, bem como para publicações de artigos, livros, postagens e demais meios de difusão informativa do conhecimento adquirido através do seu caso, desde que haja anonimização dos seus dados pessoais.

A FSA não se responsabiliza pela difusão de seus dados pessoais para lides que não estejam abarcadas por segredo de justiça e sejam facilmente acessíveis por terceiros.

A FSA compartilhará seus dados pessoais apenas com sua equipe interna e de correspondentes, que se encontram devidamente advertidos a não os divulgar.

Seus dados pessoais também poderão ser compartilhados com eventuais filiais da FSA.

Seus dados pessoais serão inseridos em plataforma de gestão terceirizada da FSA, para fins de controle interno do seu caso. Seus dados também serão inseridos em plataformas de terceiros, tais como as do Poder Judiciário, Câmaras Arbitrais, Órgãos Públicos, dependendo da natureza e objeto de sua pretensão mediante contratação com a FSA, não sendo esta responsável por qualquer vazamento, compartilhamento, vício, divulgação, venda, aluguel, alienação, cessão ou disponibilização de seus dados por falhas em tais plataformas.

Sobre o Cancelamento, Alteração e Exclusão de Seus Dados

Você pode optar por não receber mais qualquer tipo de contato da FSA.

Em todos os e-mails que enviamos há sempre um link para cancelar a assinatura disponível nas últimas linhas. Ao clicar nesse link você será automaticamente descadastrado da nossa lista.

É importante mencionar que, ao preencher qualquer formulário novamente, ficará caracterizada a reinserção do seu e-mail à lista. Portanto, a requisição de cancelamento deve ser feita novamente caso seja de seu interesse.

Para os demais meios de comunicação empregados pela FSA, você pode optar por não receber qualquer tipo de contato dela mediante comunicação direta através dos mecanismos de contato da FSA, quais sejam:

Envio de e-mail para contato@nfernandes.com.br;
Envio de mensagem para +55 41 99500-9977 (SMS e WhatsApp);
Ligação telefônica para +55 41 3303-6777;
Endereçamento de correspondência para Avenida Visconde de Guarapuava, 2764, cj. 1901, Centro, Curitiba/PR – CEP: 80010-100.
Todos os dados coletados serão excluídos ou alterados quando recebermos sua solicitação, dentro do prazo de até 05 (cinco) dias úteis.

Sobre a Segurança dos Seus Dados

A FSA se compromete a aplicar as medidas técnicas e organizativas aptas a proteger os dados de acesso e coletados. Eventuais dados bancários ou de dados bancários que venham a ser coletados e/ou inseridos serão criptografados, utilizando tecnologia secure socket layer (“SSL”) que garante a transmissão de dados de forma segura e confidencial, de modo que a transmissão dos dados entre o servidor e você ocorra de maneira cifrada e encriptada.

A FSA se compromete a lhe comunicar em caso de alguma violação de segurança dos seus dados pessoais, de imediato.

Os dados pessoais armazenados são tratados com confidencialidade, dentro dos limites legais. No entanto, podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

Sobre as Alterações para essa Política de Privacidade

A FSA se reserva no direito de modificar essa Política a qualquer momento, então, é recomendável que você a revise com frequência.

As alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação na plataforma.

Lei Aplicável

Este documento é regido e deve ser interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, sobretudo a Lei nº 12.965/2014 (Marco Civil da Internet) e a Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados).

Fica eleito o Foro da Comarca de Curitiba, Paraná, como o competente para dirimir quaisquer questões porventura oriundas do presente documento, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

 

 

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